Ah ! não pode











Natal da


Princesa Mariana
















sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mensagem ...








Dia de natal





Vamos todos festejar!

Pois o sino da igrejinha começou a badalar ...

Blem! Blom! Blem! Blom!

Blem! Blom! Blem! Blom! Blom!











Em Belém nasceu Jesus como é belo recordar!

Pois o sino da igrejinha não se cansa de tocar

Blem! Blom! Blem! Blom!

Blem! Blom! Blem! Blom! Blom!










Os cristãos estão contentes querem hinos entoar!

E o sino da igrejinha toca toca sem parar

Blem! Blom! Blem! Blom!

Blem! Blom! Blem! Blom! Blom!










E Jesus que veio ao mundo para sempre nos amar ...

Ouve o sino da igrejinha que não cessa de tocar

Blem! Blom! Blem! Blom!

Blem! Blom! Blem! Blom! Blom!



Maria Dulce S. Antunes















Meu link

















Meu award













Cartão de Natal













Mimo















Posted by Princesa Mariana @ sexta-feira, novembro 28, 2008

20 Comments

Anonymous Anônimo said...

Uau minha princesinha ... está tudo muito lindo por aki ... arrasou heim ... Estou levando o presentinhu e ti ofereço o meu (l.d. / natal 2008). Bjs azuis no seu coraçãozinhu.

29 de novembro de 2008 às 13:42  

Anonymous Anônimo said...

Oie Mariana , que lindu cantinhu ... parabéns. Estou levando o presentinho e tb ti ofereço meu mimo de natal (Minhas Salas / Natal 2008). Beijokinhas.

29 de novembro de 2008 às 13:43  

Blogger sandy said...

oi amiga querida ,vim fazer uma visita para oferecer ,meu award ,presente amizade especial e de natal do meu site e tambem o presente de natal do meu blog de natal.
mil beijocas doces de natal

site-
http://minhasombra.com.sapo.pt/
blog natal-
http://natalencantadodasandy.blogspot.com/

1 de dezembro de 2008 às 06:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, obrigada pela visita e o lindo mimo, já estou levando para Sala de Natal do Meu Recanto de Eventos. Deus abençoe você e que a Luz de Jesus esteja sempre no seu caminha, seja muito feliz., Boa semana. Bjs!

1 de dezembro de 2008 às 09:08  

Anonymous Anônimo said...

oi tens imagens muito giras ;)
oi tenho uma prendinha para ti vai à minha home page, e procura a imagem de natal ;) beijos e feliz natal

1 de dezembro de 2008 às 16:39  

Anonymous Anônimo said...

Princesa lindo seu Blog de Natal.Obrigada pelo Presente e Mimo.Levando com muito carinho.Oferece ao seu lindo Blog o Mimo de Natal dos meus Blogs.
http://alled.zip.net
http://serenella.zip.net
http://cancaodeamor.zip.net.
Tenha uma linda noite.Durma com os anjos.Beijos carinhosos.ju

2 de dezembro de 2008 às 23:34  

Anonymous Anônimo said...

Olá como vai tudo?! Espero que bem passei só para deixar um beijo e uma boa semana para ti

4 de dezembro de 2008 às 11:32  

Anonymous Anônimo said...

Olá estou passando para agradecer sua visitinha
e te desejar um lindo dia!!
Fica com Deus
bjinhussss

("")(=';'=)

4 de dezembro de 2008 às 21:18  

Blogger encantos said...

princesinha amiga, estou levando seu link de natal e seus mimos todos, e te ofereço meu cartãozinho, boa semana, passe lá e pegue ficaremos felizes em ve-lo por aqui, beijinhos

9 de dezembro de 2008 às 01:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi vim cá agradeceu teu recadinho deixado. Muito obrigado pelo carinho... Tenho andado um pouco atrapalhada com a net porque o perdi minha cena da net. E então tenho andado à procura de locais onde posso ter net de graça mas está dificil... só mesmo na escola :)
beijos e espero que tenhas uma boa semana

10 de dezembro de 2008 às 11:28  

Anonymous Anônimo said...

Passei voando para dizer que tem presente de Natal e recados no meu post do dia 10/12.
Estou voltando a ativa tentando responder a todos os recadinhos e agradecer todos presentes.
"Natal é o nascimento de Cristo.
Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo."
Bjkas Mil
________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

10 de dezembro de 2008 às 17:31  

Blogger sandy said...

olá amiguinha ,vim agradecer sua magica visita e seu carinho,vim tambem pegar seus mimos,gostei muito e tambem ofereço o meu mimo de natal com muito carinho.Parabens pelo seu cantinho está lindo .
Aqui eu guardo os presentes de natal .

http://br.geocities.com/sandysombra/paginas_blognatal/presentesdenatal2008.htm

mil beijos doces de natal

13 de dezembro de 2008 às 00:28  

Anonymous Anônimo said...

AI QUE FOFURINHA DE MSG DE NATAL....SUA CARINHA FOFO..BEIJUS DE TIAZINHA LOUKINHA NADJINHA KKKKKKKKKKKKKKK

14 de dezembro de 2008 às 12:49  

Anonymous Anônimo said...

Oi fico muito feliz por teres postado o meu presente espero que tenhas gostado :)
Beijos boa semana :*

15 de dezembro de 2008 às 15:20  

Anonymous Anônimo said...

AU,AU,Princesinha! Tudo Bem?
Seu Blog Está Lindinho!
Vc sabia que os cachorrinhos estão felizes hoje?
Hoje é Dia de São Lázaro,que tb era Amigo dos cachorrinhos!
Veja no meu Bloguinho!
Feliz Natal!
Te ofereço meu Cartão de Noel no Blog de Presentes!
LAMBEIJOKAS,
PIPINHA.

17 de dezembro de 2008 às 15:49  

Anonymous Anônimo said...

oi andei um tempo desaparecida porque ando doente e estive de cama...não tenho vindo à escola e então não tenho tido net : ( Venho agradecer teu recadinho e visitar-te um pouquinho. beijos e tem um bom resto de semana :*

19 de dezembro de 2008 às 16:13  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha querida estou retornando aos poucos!!!Agora é férias posso respirar!!!TE DESEJO UM FELIZ NATAL. BJS. BELL. Não me esq. de vc!!!

23 de dezembro de 2008 às 08:13  

Anonymous Anônimo said...

Olá passei para te deixar um beijo de véspera de véspera de natal =D

24 de dezembro de 2008 às 00:37  

Anonymous Anônimo said...

Natal um tempo de luz onde nossas esperanças renascem com toda a intensidade e nos tornamos crianças novamente =)

Feliz Natal! =D

26 de dezembro de 2008 às 11:38  

Anonymous Anônimo said...

DOLADINHA DE MEU CORAÇÃO!!!
UM BRINDE PARA VC E FAMILIA!!!QUE EM 2009, VOCÊ BRINDE À PAZ, AMOR, SAÚDE E, PRINCIPALMENTE, SUCESSO! _______0__o_o__o_0_0_o_o__0 ______0___o__o__o0_0__o_o__0 _____0___o__o_o__0_0__o___o__0 ____0_o___o___o__0_0___o___o__0
___000o0o00000o000_000o00o0o000o0 ___00000o000o000o0_000o000o00000o0 ___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000 ___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00 ____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0 _____0000o0000________ 00o000o000 ______0000000___________0000000 ________00______ FELIZ_______00 _______00_______ 2009________00 ______00______________________00 _____00________TIM-TIM!!!______00 ____00__________________________00 _000000________________________000000 BEIJUS EM SEU CORAÇÃO TE DOLU!!!!!

30 de dezembro de 2008 às 13:42  

Postar um comentário

<< Home



Mimos que Ganhei ...

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket